quinta-feira, 24 de junho de 2010

POMBA GIRA!!!!



Na umbanda as pomba giras representam o lado feminino do Exu, a espontaneidade da mulher na sua essência: feminilidade, fertilidade, sensualidade e sedução, gostam de ser bem tratadas mais nunca se vendem. São vaidosas e gostam de exibir suas vestes e pertences nas festas de Exu onde dançam graciosamente conduzindo a todos que assistem a um clima de descontração e alegria. Desta forma, conseguem realizar uma grande confraternização. Nada se compara ao grande à grande capacidade que elas tem em ajudar os fiéis através desses atributos que as colocam bem próximas da natureza humana.

34 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de saber quanto custa essa linda roupa de gira,e saber se tem alguma com as cores lilas roxo preto, a forma de pagamento, por favor, entre em contato no email:jd_tinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. boa tarde eu gostaria de saber como faço para adquirir um conjunto de pesas para pomba gira de rechilieu meu email:tania.costa.jpa

    ResponderExcluir
  3. Bom dia gostaria de saber quanto custa essa linda roupa de gira,e saber o tamanho, a forma de pagamento, por favor, entre em contato no emai lucinda1967@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!Gostaria de saber se vc faz roupas pra pomba gira mulambo da lixeira e quanto custa responda no e-mail joicefabiane.borges@gmail.com obrigado moro em Taquara .

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Nossa não consigo entrar em contado com o seu telefone queria muito comprar essa roupa ,por favor tem como alguém entar em contado e responder a mensagem ?
    analuni@hotmail.com Desde ja fico agradecida ....

    ResponderExcluir
  7. qto custa esse conjunto, completo igual da foto?
    jamile_cristine_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Poderia me informar o preço do conjunto?
    debora_larissa015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. boa tarde gostaria de saber quanto e esta roupa...mas sem o chapel...de onde vocês são pois gostaria desta roupa para dia 27 de outubro para festa de dona maria mulambo.
    sou de são josé dos campos,vocês poderiam me manda esta roupa..aguardo respostas beijusss monica

    ResponderExcluir
  10. meu email e monicas2sebolinha@hotmail.com
    caso queria me propor a venda

    ResponderExcluir
  11. Me apaixonei por esta roupa, sou de São Paulo-SP. Gostaria de saber o custo, formas de pagamento, prazo de entrega. O chapéu é vendido separadamente? Aguardo retorno por e-mail jack.alfieri@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. boa noite meu nome e yago sou do rio de janeiro e gostaria de comprar esta roupa completa como esta na foto
    meu e-mail é yagosantoslugao@hotmail.com gostaria dela para ate fevereiro por favor desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  13. bom dia gostaria de saber aonde encontro esse chapeu e quanto custa

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!
    Esta roupa é linda demais, gostaria de adquiri-la. Gostaria que me passasse o valor.
    margarethmoore@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola gostaria de saber o valo dessa roupa exatamente como esta ai e tamanho,adorei a roupa obg pela atençao
    indys3050@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. boa noite quero ver alguns modelos de vocês tem como entrar em contato pelo meu email tamaraoliveira1407@gmail.com
    Aguardo o retorno.

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria de saber o valor do axó da imagem acima com chapéu completo...se tem a pronta entrega, se tem que envia medidas etc... para laguna/sc aguardo elizangela

    ResponderExcluir
  18. Ola gostaria de saber quantocusta essa saia e o chapeu

    ResponderExcluir
  19. Ola gostariade saber sobre outros modelos se puder enviar por e-mail
    luaunegroeventos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Boa noite,quanto custa? vcs tem outros modelos e cores? e-mail: a.monaliza.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. ' Boa Tarde ... Sou de Resende e gostaria de saber quanto custa a roupa com o chapeu. ?
    Desde ja agradecida.
    ane_rosa2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola gostaria de saber quanto é o valor dessa roupa completa, sem o chapéu?
    sou do rio de janeiro, meu e-mail: joelson.d2@ig.com.br
    urgente, obrigado

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde! Gostaria de saber quanto fica esta roupa, meu e-mail: bykellyguimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá gostaria muito de saber quanto está essa roupa, por favor entre em contato no email lucasmusk18@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber quanto custa essa roupa???

    ResponderExcluir
  26. Por favor preciso saber quanto custa essa roupa favor entrar em contato com o email michelle.ysaak@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. quanto custa a roupa ou uma similar com pano africano
    fabricio.affonso@gail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  28. BOM DIA, GOSTARIA DE SABER QUANTO A VALORES E SE TEM OUTROS MODELOS, TENHO UMA FESTA AGORA EM NOVEMBRO E GOSTARIA DE PRESENTEAR COM UM VESTIDO LINDO ASSIM, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO. AGRADEÇO
    vanesccamendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. to preste a receber minha pomba gira muito ansiosa

    ResponderExcluir
  30. Achei esse modelo lindo e gostaria de saber o preço e se vc envia via correios
    Responder no e-mail
    hamisosilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa tarte! Qual o valor da roupa?
    Me manda a resposta por email.. izadf_@gotnail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa tarte! Qual o valor da roupa?
    Me manda a resposta por email.. izadf_@gotnail.com

    ResponderExcluir
  33. Boa tarte! Qual o valor da roupa?
    Me manda a resposta por email.. izadf_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa tarte! Qual o valor da roupa?
    Me manda a resposta por email.. izadf_@hotmail.com

    ResponderExcluir